IF Sertão-PE prorroga prazo de inscrições para pré-incubação novos empreedimentos

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) e a Incubadora do Semiárido (ISA) do IF Sertão-PE divulgaram, nesta segunda-feira (07), a primeira retificação do edital nº 39/2017, referente à seleção de projetos de base tecnológica e/ou social para pré-Incubação de novos empreendimentos. A retificação prorroga as inscrições até o dia 18/08/17. São nove vagas disponíveis.

As inscrições para o processo seletivo das propostas de negócios a serem incubados serão feitas em formulário próprio, devendo ser entregue na recepção do campus Petrolina do IF Sertão-PE juntamente com a documentação complementar, disponível para consulta no edital. A taxa de inscrição é de R$ 50, pago por meio de GRU. O procedimento para emissão está descrito no edital. As propostas podem ser submetidas por alunos de graduação e pós-graduação do IF Sertão-PE e outras instituições, servidores públicos, docentes e pesquisadores inativos de instituições de ensino e pesquisa, além de empreendedores da iniciativa privada. A nova previsão de divulgação do resultado final é de 07/09/17.

Com o objetivo de incentivar o surgimento de empresas de base tecnológica/social e contribuir para o desenvolvimento do setor produtivo, os empreendimentos escolhidos ficarão incubados na Incubadora do Seminário (ISA) dos campi Petrolina e Petrolina Zona Rural. As áreas de atuação e de maior interesse ao Programa de Incubação da Incubadora do Semiárido do Instituto são Agronomia, Edificações, Eletrotécnica, Física, Informática, Música, Química, Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Viticultura e Enologia, Zootecnia e outros que estejam contemplados entre as áreas de atuação do IF Sertão-PE.

Acesse aqui a retificação nº 1 e o edital nº 39/2017.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro