Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Prodi seleciona servidores para Comissão de Revisão dos Procedimentos de Flexibilização da Jornada de Trabalho 

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi) do IF Sertão-PE divulgou, nesta segunda-feira (2), o regulamento da criação da Comissão para Revisão dos Procedimentos de Flexibilização da Jornada de Trabalho, que no Instituto está definido pela resolução nº 05/2016, do Conselho Superior. A comissão será formada por dois representantes Técnico-Administrativos em Educação (TAE) de cada unidade institucional (Reitoria e sete campi), que podem se inscrever até o dia 15 de outubro aqui.

 

Caso mais de dois servidores se inscrevam para representar uma mesma unidade, o presidente da Comissão irá sugerir aos interessados que se reúnam e definam apenas os dois representantes. Se não houver uma resposta ou um consenso entre os inscritos, o presidente da Comissão vai chamar o servidor que manifestou interesse primeiro, de acordo com a data e horário do registro do preenchimento do formulário.

Os encontros da comissão ocorrerão por meio da plataforma Google Hangouts e o documento será confeccionado de forma colaborativa no Google Docs ou outra forma que a comissão julgar pertinente. De acordo com o cronograma do regulamento, a divulgação parcial da relação dos membros da comissão será feita no dia 16 de outubro e a divulgação do resultado final está prevista para o dia 18. 

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350