Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IF Sertão-PE prorroga inscrições para seleção simplificada de profissionais técnicos especializados em Libras

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou, nesta terça-feira (27), a retificação n° 01 do edital n° 06/2018, referente às inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais técnicos especializados em Língua Brasileira de Sinais (Libras). Agora, as inscrições serão até as 23h59 do dia 8 de março, exclusivamente via internet, clicando aqui. A taxa de inscrição continua de R$ 20 e deverá ser paga, por intermédio de GRU (Guia de Recolhimento da União), em qualquer agência bancária, impreterivelmente até o dia 9 de março. 

Com o adiamento das inscrições, foram prorrogadas também outras datas do cronograma, como a divulgação das inscrições deferidas, o resultado da análise de Currículo e a prova prática. Os candidatos portadores de deficiência que desejarem concorrer às vagas reservadas, independentemente de necessitarem de condições especiais, deverão entregar até o dia 5 de março o laudo médico original ou cópia autenticada em cartório competente, emitido nos últimos doze meses anteriores à data da realização da inscrição. 

Para participar da seleção, o candidato deve ter curso superior de licenciatura plena em Letras: Libras ou em Letras: Libras/Língua Portuguesa como segunda língua; ou de Letras/Libras bacharelado ou curso superior em qualquer área com certificado de proficiência na tradução e interpretação da Libras-Língua Portuguesa e Língua Portuguesa-Libras, comprovada por certificado obtido por meio de exame promovido pelo MEC, ou proficiência expedida por instituições de ensino superior e instituições credenciadas por Secretarias de Educação. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e o vencimento básico é R$ 4.180,66, podendo ser acrescido de auxílio-transporte, auxílio pré-escolar e auxílio-alimentação. 

Confira a retificação n° 01 do edital n° 06/2018 aqui.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350