Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Continuam abertas as inscrições para o processo seletivo da pós-graduação em Processamento de Derivados de Frutas e Hortaliças do IF Sertão-PE

As inscrições para o processo seletivo da pós-graduação lato sensu em Processamento de Derivados de Frutas e Hortaliças, ofertada pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), continuam abertas até a sexta-feira, 20 de abril. Há um total de 15 vagas e os interessados devem possuir graduação em um dos seguintes cursos superiores: Tecnologia em Alimentos, Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Bioquímica, Farmácia, Tecnologia em Vitivinicultura e Enologia, Tecnologia em Fruticultura Irrigada, Agronomia, Economia Doméstica, Nutrição, Biologia, Licenciatura em Agropecuária, Química Industrial, Zootecnia, Medicina Veterinária, Tecnologia em Agroindústria e profissionais de áreas afins. O curso é gratuito, terá duração de 18 meses e as inscrições para o processo seletivo, que é regido pelo edital nº 18/2018, custam R$ 100,00.

A seleção contará com duas etapas classificatórias, sendo a primeira uma prova escrita marcada para o dia 24 de abril, às 19h, e a segunda, que será realizada entre os dias 25 e 27 de abril, uma entrevista com o candidato para abordar o pré-projeto, cujo modelo encontra-se disponível no anexo I do edital. As duas etapas ocorrerão no campus Petrolina. As aulas serão presenciais e semanais, nas quartas, quintas e sextas-feiras, das 18h às 22h, com início previsto para o dia 16 de maio próximo.

Acesse aqui o cronograma completo do certame e todas as informações relativas ao edital n° 18/2018.

Reitoria

 

    • Rua Coronel Amorim, 76 - Centro
      CEP: 56302-320 | Petrolina/PE - Brasil
    • comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350

 

  • Anexo 1 - Rua Valério Pereira, 72 - Centro
    CEP: 56304-060 | Petrolina/PE - Brasil
  • (87) 2101-2359