Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Connepi abre inscrições para avaliadores de trabalhos

A comissão organizadora do XII Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (CONNEPI) abriu, nesta quinta-feira (12), o prazo para cadastramento de avaliadores de trabalhos. As inscrições podem ser feitas gratuitamente até 29 de junho e trabalhos serão enviados em formato digital. Para se tornar avaliador, é preciso ter no mínimo o título de mestre.

  

Para se candidatar é preciso ter no mínimo o título de mestre em qualquer área do conhecimento. No ato do cadastro, o candidato deve especificar sua grande área, subárea e especialidade para que os artigos sejam direcionados de acordo com estas informações. Os processos de avaliação se iniciam em 23 de abril, e a distribuição dos trabalhos ocorre via sistema, de forma automática.

O Diretor de Pesquisa do IFPE e coordenador científico do evento, prof. Márcio Villar, ressaltou a importância de ser avaliador no CONNEPI. “Participar do maior evento de pesquisa e inovação da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica é uma experiência muito gratificante para o avaliador. Temos recebido trabalhos de ótimo nível não só do Brasil, mas também de outros países”, destacou.

As inscrições podem ser realizadas por meio deste link, e os cadastros permanecem válidos para outros eventos da Rede Federal que utilizem o mesmo sistema.

Texto adaptado Ascom IFPE

Reitoria

 

    • Rua Coronel Amorim, 76 - Centro
      CEP: 56302-320 | Petrolina/PE - Brasil
    • comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350

 

  • Anexo 1 - Rua Valério Pereira, 72 - Centro
    CEP: 56304-060 | Petrolina/PE - Brasil
  • (87) 2101-2359