Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Divulgada lista de aprovados e calendário de matrícula para turmas de 2018 do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT)

A coordenação organizadora do Exame Nacional de Acesso divulgou nesta segunda-feira (4) a lista dos aprovados no processo seletivo do curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) para turmas de 2018. Nesse processo de seleção, o ProfEPT registrou 41.572 candidatos inscritos, concorrendo a 820 vagas em 36 institutos. No IF Sertão-PE, foram aprovados 22 candidatos: 11 servidores e 11 da comunidade em geral. As aulas serão realizadas no campus Salgueiro a partir do dia 10 de agosto.  

 

A matrícula dos candidatos aprovados deve ser feita nos dias 11 e 12 de junho, das 7h30 às 21h, na Sala do Registro Acadêmico do Campus Salgueiro. A previsão é que as possíveis vagas para remanejamento sejam divulgadas no dia 15, a partir da lista de candidatos suplentes (clique aqui).

Os candidatos convocados deverão acessar o Edital (Anexo 4) para obter informações referente ao prazo, local e documentos necessários para efetuarem a matrícula. É necessário também que os dados cadastrais (email e telefone) estejam devidamente atualizados no sistema de inscrição. 

Para ter acesso ao edital clique aqui.

Com informações da Ascom ProfEPT

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350