IF Sertão-PE seleciona empresa de engenharia para execução de projetos relacionados Programa de Eficiência Energética da Aneel

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) publicou, nesta sexta-feira (08), o edital nº 01/2018, referente à Chamada Pública para o Acordo de Cooperação Técnica entre o Instituto e empresa de engenharia com experiência em projetos relacionados ao Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

De acordo com o edital, os projetos serão executados nos campi Petrolina e Petrolina Zona Rural e terão como finalidade proporcionar uso racional de energia nas referidas unidades do IF Sertão-PE.

As empresas interessadas deverão realizar a inscrição preenchendo o formulário no endereço eletrônico https://goo.gl/forms/H3jvddc3KsqfZCIx1, enviando para o e-mail chamadapublica01@ifsertao-pe.edu.br, juntamente com os documentos descritos no edital, até 20 de junho.

A divulgação do resultado final está previsto para a partir do dia 25 de junho.

Clique aqui para acessar o edital.

• Rua Coronel Amorim, 76 - Centro
    • comunicacao@ifsertao-pe.edu.br