Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Jogos Intercampi encerram competições com entrega de medalhas aos campeões

Alegria, determinação e coragem foram sentimentos que tomaram conta do campus Petrolina nos dias 09, 10 e 11 de agosto durante a realização dos Jogos Intercampi do IF Sertão-PE. O evento reuniu atletas dos sete campi que participaram de competições em atletismo, judô, tênis de mesa, xadrez, voleibol, handebol e futebol de salão, nas categorias feminino e masculino. 

As atividades tiveram início na quinta-feira (09) à noite com a abertura oficial dos Jogos e com as primeiras competições de futebol de salão. Na sexta-feira (10) as modalidades de atletismo, judô, tênis de mesa e xadrez tiveram sequência e os atletas tiveram acesso ao resultado final no mesmo dia, contabilizando as vitórias de cada campus.

 
Competidoras do campus Floresta conquistam o primeiro lugar no vôlei de areia

As modalidades de futebol de salão, handebol e voleibol que iniciaram na sexta-feira (10) e seguiram até o sábado (11) para o término das competições e acompanhamento dos resultados finais pelos atletas, espectadores e comissão organizadora.

O campus Floresta foi a unidade que mais conquistou vitórias, seguida dos campi Petrolina Zona Rural e Petrolina. Já o campus Ouricuri teve destaque por ter somente atletas com medalhas de ouro.

 
Medalhistas comemoram conquistas nos Jogos Intercampi do IF Sertão-PE

O evento finalizou com a convocação dos primeiro e segundo colocados de cada modalidade ao pódio para recebimento das medalhas.

Acesse o resultado final de todas as modalidades e categorias aqui.

Texto: Kátia Sandes

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350