Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Prorrogação das Inscrições da Chamada Pública da Programação Cultural da JINCE/JID 2018

Foram prorrogadas até o próximo domingo (30) as inscrições da chamada pública para seleção de atividades que irão compor a programação cultural da XIII Jornada de Iniciação Científica e Extensão e a VI Jornada de Iniciação a Docência JINCE/JID 2018. Esta chamada tem o objetivo de selecionar  propostas  de  mostras culturais e artísticas para apresentação durante a JINCE/JID.

 A  programação  cultural  visa  fomentar  o  desenvolvimento  de  ações  de  extensão  voltadas  para  a Cultura  e  a  Arte,  inter-relacionando  a  extensão  ao  ensino  e  à  pesquisa, além de promover a divulgação de trabalhos que expressem a diversidade e a multiplicidade cultural e artística produzida no âmbito do IF Sertão-PE.


Podem submeter propostas os servidores do Instituto que deverão enviar seus trabalhos para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As propostas serão avaliadas pela comissão organizadora, composta por técnicos administrativos e docentes.

As inscrições poderão ser feitas através do preenchimento do formulário de inscrição. O resultado preliminar será divulgado no dia 02 de outubro.

Acesse o Formulário e Chamada pública.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350