Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Em parceria com IF Sertão-PE, Universidade Federal de Sergipe abre inscrições para Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos

Estão abertas até o dia 31 de outubro as inscrições do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PROCTA) da Universidade Federal de Sergipe (UFS), em nível de mestrado acadêmico. São 20 vagas para o ingresso de portadores de diploma de graduação plena na área de Engenharia de Alimentos, Tecnologia de Alimentos, Agroindústria, Tecnologia de Laticínios, Viticultura e Enologia, Engenharia de Pesca, Engenharia Química, Química Industrial, Engenharia de Materiais, Ciência de Alimentos, Farmácia, Medicina Veterinária, Química, Biologia, Zootecnia, Agronomia, Nutrição, Biotecnologia ou áreas afins. 

Por meio de uma parceria entre o Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) e o PROCTA, candidatos residentes em Petrolina poderão realizar as provas de Conhecimento e Proficiência em Língua Estrangeira no campus Petrolina do Instituto, sob a responsabilidade do professor Marcos dos Santos Lima, que recentemente foi credenciado como docente permanente do PROCTA da UFS. Como o programa de Pós-Graduação tem professores vinculados à Embrapa Semiárido e ao IF Sertão-PE, os candidatos aprovados residentes em Petrolina poderão ainda desenvolver seus trabalhos e serem orientados por docentes pertencentes a essas instituições. 

Para ter acesso ao edital e se inscrever na seleção do PROCTA da UFS clique aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (79) 3194-7472 e e-mail: procta.ufs@gmail.com. 

Reitoria

 

    • Rua Coronel Amorim, 76 - Centro
      CEP: 56302-320 | Petrolina/PE - Brasil
    • comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350

 

  • Anexo 1 - Rua Valério Pereira, 72 - Centro
    CEP: 56304-060 | Petrolina/PE - Brasil
  • (87) 2101-2359