IF Sertão-PE divulga locais de prova para o Processo Seletivo 2019

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou, nesta quarta-feira (14), as relações de locais de prova dos candidatos do Processo Seletivo 2019 para ingresso de estudantes nos cursos técnicos.

As provas serão realizadas no dia 18 de novembro, nas cidades de Petrolina, Ouricuri, Salgueiro, Santa Maria da Boa Vista, Floresta e Serra Talhada. Os portões serão abertos às 12h20 e fechados às 13h20, no horário local.

É recomendável que o candidato chegue com, pelo menos, uma hora de antecedência ao local de prova, portando documento de identificação com foto e caneta preta.

Os candidatos que solicitaram local de prova em outra cidade devem ficar atentos, pois seu local de prova está indicado na lista do campus de origem.

Clique aqui para conferir as relações de locais de prova.