Inscrições abertas para seleção de Doutorado Interinstitucional em Letras

Até a próxima quarta-feira (28), estão abertas as inscrições para o curso de Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Letras, ofertado mediante convênio firmado entre o Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) e a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). São 30 vagas disponíveis, divididas entre as seguintes linhas de pesquisa: Discurso, Memória e Identidade; Texto e Construção de Sentidos; e Texto Literário, Crítica e Cultura, das quais 25 são destinadas a servidores do IF Sertão-PE. Para concorrer, é necessário possuir mestrado, além de graduação na área de Letras ou nas áreas afins de Ciências Humanas e Ciências Sociais. A seleção é regida pelo edital nº 20/2018, publicado pela Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Acesse aqui o edital nº 20/2018 da PPGL/UERN, referente ao curso de Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Letras, para mais informações sobre procedimentos de inscrição e outros dados.