Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IF Sertão-PE divulga resultado preliminar de Processo Seletivo 2019 para cursos técnicos

Foram divulgadas, nesta sexta-feira (14), as listas com o resultado preliminar do Processo Seletivo 2019, referentes aos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e cursos Subsequentes do IF Sertão-PE. Recursos poderão ser abertos pelos candidatos nas próximas segunda (17) e terça-feira (18), no campo adequado disponível no sistema de inscrições (clique aqui). 

 

Os candidatos aprovados dentro das vagas disponíveis aparecem nas listas como classificados. Estes deverão aguardar as listas de convocação para matrícula em cada campus, que serão divulgadas após o resultado final. 

Os candidatos que aparecem na lista como excedentes são aqueles que poderão ser convocados durante os remanejamentos, ou seja, após as matrículas dos candidatos classificados, para ocupar as vagas remanescentes (aquelas que não forem preenchidas). Estes candidatos também deverão acompanhar cuidadosamente a lista com a convocação para matrículas, e as posteriores convocações de remanejamentos.

Vale lembrar que, de acordo com o item 4.3 do edital, todos os candidatos estarão concorrendo às vagas destinadas à Ampla Concorrência, obedecendo ao critério da nota maior. Já os candidatos optantes pelo sistema de cotas, além de figurarem na lista de classificação geral de ampla concorrência, também constarão na lista de cada grupo específico.

Candidatos faltosos aparecem na lista como ausentes, e os candidatos eliminados constam em uma lista própria.

Acesse aqui as listas com os resultados preliminares de cada campus do IF Sertão-PE. 

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350