Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IF Sertão-PE divulga resultado final de Processo Seletivo 2019 para cursos técnicos

Foi divulgado, nesta sexta-feira (21), o resultado final do Processo Seletivo 2019, referente aos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e cursos Subsequentes do IF Sertão-PE, bem como a lista com o resultado dos recursos contra o resultado preliminar. A convocação para a matrícula, em que constam os nomes de todos os candidatos que ocuparão vagas, será divulgada a partir de 27/12. 

É estritamente necessário que todos os candidatos, inclusive os EXCEDENTES, acessem a convocação para matrícula, uma vez que poderão ser chamados logo para efetuarem matrícula. Isso se dá devido ao item 4.3 do edital 49/2018, que explica que os candidatos que se inscreveram em grupos de concorrência de cotas concorreram também na ampla concorrência (grupo A). Caso estes candidatos forem classificados em ambos, ou seja, em seu grupo escolhido e no grupo A, serão matriculados na vaga destinada a ampla concorrência, liberando a vaga do grupo de cotas. 

Isso pode ocasionar sobra de vagas, e a consequente chamada do próximo candidato, que ficou como excedente. Considerando também que há grupos de concorrência que não houve inscritos ou candidatos não classificados, as vagas ociosas já poderão ser preenchidas pelos excedentes de imediato. Após as matrículas, se ainda sobrarem vagas, serão divulgados os remanejamentos. É de responsabilidade do candidato acompanhar com frequência o site do IF Sertão-PE para acessar as listas divulgadas, de modo a não perder os prazos para as matrículas.

Acesse aqui as listas com os resultados finais de cada campus, e o resultado de recursos contra o resultado preliminar do Processo Seletivo 2019 do IF Sertão-PE. 

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350