Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IF Sertão-PE retifica edital do processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou, nesta sexta-feira (28), a retificação nº 01 do edital nº 26/2018, referente à contratação de Professores Substitutos por meio de seleção simplificada. As inscrições serão realizadas entre os dias 2 e 13 de janeiro de 2019. São 13 vagas disponíveis, distribuídas entre os campi Petrolina Zona Rural, Floresta, Salgueiro, Ouricuri e Serra Talhada. A remuneração varia de acordo com a titulação do candidato, podendo chegar a R$ 4.272,99. 

O tempo de duração do contrato é específico para cada vaga, e pode ser consultado no edital. Há oportunidades disponíveis para as áreas de Administração, Engenharia Civil, Aquicultura, Filosofia, Física, Língua Portuguesa, Tecnologia em Alimentos, Arquitetura, Biologia, Química e História. Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico http://concurso.ifsertao-pe.edu.br/copese, pagar a taxa, no valor de R$ 60, e entregar presencialmente a documentação necessária (constante no edital) no setor de Gestão de Pessoas do campus escolhido. 

O Processo Seletivo constará das modalidades de Provas de Desempenho Didático, que serão realizadas nos dias 5 e 6 de fevereiro, no campus da vaga desejada, e avaliação dos Títulos, o dia 7 de fevereiro. O resultado parcial está previsto para o dia 8 de fevereiro. Informações mais detalhadas, como requisitos para inscrição, isenção de taxa de inscrição, quadro de vagas, cronograma e endereço dos campi deverão ser consultadas no edital que rege a seleção. 

Acesse aqui  a retificação nº 01 do edital nº 26/2018.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350