Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IF Sertão-PE prorroga as inscrições para curso de especialização em Tecnologia Ambiental e Sustentabilidade nos Territórios Semiáridos

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) prorrogou, nesta quinta-feira (2), por meio da Retificação nº 01 do edital nº 20/2019, as inscrições do processo seletivo para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Tecnologia Ambiental e Sustentabilidade nos Territórios Semiáridos. As inscrições agora seguem até o dia 30 de maio de 2019 e continuarão sendo realizadas, presencialmente, na recepção do campus Petrolina do IF Sertão-PE, nos dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 17h, com a entrega dos documentos exigidos no edital. A taxa de inscrição é de R$ 100,00. 

 

 

Ao todo, são ofertadas 20 vagas a portadores de diplomas de licenciaturas e bacharelados nas áreas de Geografia, Biologia, Agronomia, Ciências Ambientais, Engenharia Ambiental, Tecnologia em Alimentos e Química, além de profissionais de áreas afins que atuem/atuarão em instituições públicas e/ou privadas. O curso possui as áreas temáticas de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (AT 1) e Educação Ambiental e Formação Socioambiental (AT 2), tendo, cada uma, suas respectivas linhas de pesquisas.  

Confira aqui a retificação e todas as informações do edital nº 20/2019.  

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350