Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Divulgada terceira retificação do concurso público de provas e títulos para o preenchimento de vagas para o cargo de professor

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou, nesta quarta-feira (19), a retificação nº 03 do edital nº 33/2019, referente à abertura de inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos destinado a selecionar candidatos ao provimento de cargos de professor, na categoria funcional de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, em regime de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. A retificação altera os requisitos da área de Agroindústria e os conhecimentos específicos de Agroindústria e Fitossanidades. 

As inscrições seguem até 3 de julho de 2019 e são realizadas exclusivamente através do link http://concurso.ifsertao-pe.edu.br/copese/ ao custo de R$ 120,00. O concurso oferece vagas para professores nas áreas de Arquitetura, Engenharia Civil, Filosofia, Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, Sociologia, Informática, Pedagogia, Agroindústria e Fitossanidade. O vencimento básico é de R$ 4.463,93, mas há acréscimos de retribuição por titulação, referentes aos cursos de Aperfeiçoamento, Especialização, Mestrado e Doutorado, além de outros benefícios como auxílio-alimentação, auxílio pré-escolar (para os servidores que possuem filhos menores de seis anos), auxílio-saúde e auxílio-transporte.

Acesse aqui mais informações do edital nº 33/2019.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350