Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IF Sertão-PE lança edital de chamada pública de fluxo contínuo para incubação e pré-incubação de projetos de base tecnológica e/ou social

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IF Sertão-PE, por meio do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) e da Incubadora do Semiárido (ISA), lançou o edital n° 54/2019, referente à chamada pública de fluxo contínuo para pré-incubação e incubação de novos empreendimentos de base tecnológica e/ou social. No total, há oito vagas para a modalidade de pré-incubação, sendo quatro para o campus Petrolina e quatro para o campus Petrolina Zona Rural.

Podem ser inscritas propostas nas áreas de Agronomia, Agroindústria, Agropecuária, Edificações, Eletrotécnica, Física, Informática, Música, Química, Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Viticultura e Enologia, Zootecnia e outras, desde que possua relação com as áreas de atuação do IF Sertão-PE. As inscrições poderão ser feitas a partir de setembro de 2019.

Acesse aqui o edital n° 54/2019, com todas as informações sobre a chamada pública de fluxo contínuo para pré-incubação e incubação de novos empreendimentos de base tecnológica e/ou social do IF Sertão-PE.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350