Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

No último dia 4 de julho de 2017, o IFSertão-PE recebeu a visita de Daniel Ferraz de Godoy, Coordenador-Geral de Infraestrutura e Inovação da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.

Foto: Reunião na PRODI. Da esquerda para direita: Ebson Silva (DIERO), Daniel Godoy (Setec/MEC), Alexandre Correia (PRODI), Mateus Santiago e  Lais Machado (DIERO).

O representante da Setec/MEC, em diálogo com a Diretoria de Expansão Reestruturação e Obras (DIERO) e a Direção Geral do Campus Santa Maria da Boa Vista (DG-CSMBV) teve a oportunidade de verificar in loco os ajustes finais para a inauguração do Campus, além do ponto de situação de algumas ações de estruturação dos espaços institucionais, ressaltando: "O diálogo com cada Instituto tem contribuído para a missão de gerenciar a infraestrutura da Rede Federal."

O CSMBV teve a conclusão das obras em junho de 2017 e agora está na fase de aquisição e instalação de equipamentos e mobiliário. Em breve esse importante equipamento educacional será entregue para a população na área de abrangência do IFSertão-PE.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350