Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Aconteceu entre os dias 15/05 e 22/05 o primeiro encontro para elaboração do Plano de Desenvolvimento Intitucional ( PDI) 2019-2023.

O Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional Alexandre Correia e o Coordenador de Governança e Desenvolvimento Institucional (CGovDI) Klemmerson Amariz visitaram os 7 campi e a reitoria para apresentar proposta de metodologia para elaboração do PDI 2019-2023 à toda comunidade do IF Sertão-PE. Essa etapa de sensibilização contou com a participação de Professores, Administrativos e Alunos, que dialogaram sobre a construção do PDI e a sua importância para o futuro da instituição.

Foto: Momento de diálogo no Campus Ouricuri.

De acordo com o servidor Fabio Vale: “Esse momento junto à comunidade é muito importante na elaboração do PDI 2019-2023, pois somente com a participação de todos poderemos construir um documento exequível e que retrate a nossa realidade.”

Foto: Momento de diálogo junto aos campi e à reitoria.

Na próxima etapa, a comissão de planejamento deverá se reunir para organizar os trabalhos a serem realizados, avaliar os efeitos do primeiro momento de sensibilização junto às unidade e iniciar o levantamento de informações no âmbito da reitoria do IF Sertão-PE.

 

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350