Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

DGP divulga 16.º ciclo do edital de remoção interna para servidores

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta terça-feira (06), o 16.º ciclo do edital n.º 2/2022, referente ao processo seletivo para remoção interna de servidores técnico-administrativos em educação e docentes em 2022. As inscrições para esta etapa do edital poderão ser feitas no período de 07 a 11 de dezembro, até às 22h, mediante o envio da documentação necessária.


Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário específico disponível no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) e enviar a documentação requerida em formato pdf. Neste novo ciclo, há duas vagas disponíveis: uma para o cargo de Tecnólogo de Gestão Pública, para o Campus Serra Talhada, e uma para o cargo de Assistente em Administração, para o Campus Floresta.
O resultado preliminar deve ser publicado a partir do dia 12 de dezembro. Para mais informações, consulte aqui os arquivos do edital n.º 2/2022 e confira a chamada correspondente ao 16.º ciclo.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350