Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Prodi convoca TAEs para formar comissão que irá construir barema de efetiva contribuição institucional 

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi) do IF Sertão-PE divulgou a convocatória para os servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAE) participarem de uma Comissão para Construção de Barema para pontuação de Efetiva Contribuição Institucional com vistas a subsidiar a política de promoção do trabalho no Instituto. Os servidores podem se inscrever aqui até o dia 21 de novembro. 

De acordo com o regulamento, a comissão será formada por dois representantes de cada unidade institucional (reitoria ou campus), prevendo a participação de ambos nos trabalhos. Os encontros da comissão ocorrerão por meio da plataforma Google Hangouts e o documento será confeccionado de forma colaborativa no Google Docs ou outra forma que a comissão julgar pertinente.

Segundo o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Alexandre Correia, “a constituição da comissão é uma prática inovadora, pois a movimentação dos TAEs se dará não apenas pelo tempo que estão na Instituição, mas também pela efetiva contribuição". A previsão é que a relação dos membros da comissão seja divulgada no dia 22 de novembro. 

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350