Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Encontro reuniu gestores do IF Sertão-PE e da Univasf para discutir ações integradas em prol da saúde dos servidores de ambas as instituições

Um encontro ocorrido no dia 22 de agosto, na Reitoria da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), reuniu gestores da própria Univasf e do IF Sertão-PE, além de representantes das Procuradorias Federais das duas Instituições, para tratar de possíveis aprimoramentos e do fortalecimento da comunicação institucional de ambas as gestões junto ao Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS).

Encontro discutiu aprimoramentos junto ao Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS).

Representando o IF Sertão-PE, estiveram presentes a reitora Leopoldina Veras, o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Alexandre Correia, a pró-reitora de Ensino, Marli Melo, e o diretor de Gestão de Pessoas, Jean Lúcio. Pelo lado da Univasf, estiveram presentes o vice-reitor, Télio Nobre, e servidores da Instituição que atuam no SIASS, além da procuradora Federal junto ao IF Sertão-PE, Letícia Alcântara, e da procuradora Federal junto à Univasf, Juliana Braz. 

De acordo com o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Alexandre Correia, "o encontro propôs a criação de uma agenda positiva com o intuito de sincronizar ações de gestão e comunicação institucional com a oferta de serviços do SIASS. Com essa agenda, espera-se que os servidores das duas instituições possam vivenciar um novo momento de compreensão dos serviços, escopo e atribuições das equipes multiprofissionais. Essa é mais uma ação do IF Sertão-PE no sentido de propiciar saúde e qualidade de vida aos servidores", explicou.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350