Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Conif elege nova Diretoria Executiva para o ano de 2015

O reitor do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), Belchior de Oliveira Rocha, foi eleito presidente do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) para 2015. A eleição, com chapa única, foi realizada nessa terça-feira (10) durante a 48ª Reunião Ordinária do Conif, que ocorre em Brasília até a próxima quinta-feira (11).

Belchior é professor do IFRN desde 1982, onde leciona disciplinas na área de eletroeletrônica, tendo 32 anos de sua trajetória dedicados à Rede e à educação profissional. Atual vice-presidente do Conif, também foi diretor administrativo em 2010, na gestão da então reitora do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Consuelo Sielski.

"Daremos continuidade às ações em andamento e assumimos o desafio de dar encaminhamento às diversas demandas da Rede. Dedicaremos o melhor de nós e, com certeza, contribuiremos positivamente para o desenvolvimento do Brasil, da educação profissional e das nossas instituições, alcançando servidores, estudantes, trabalhadores e a sociedade em geral", disse o futuro presidente.

Também compõem a nova diretoria o reitor do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul), Marcelo Bender Machado, na vice-presidência, e o reitor do Instituto Federal de Goiás (IFG), Jerônimo Rodrigues da Silva, como diretor administrativo. O reitor do Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT), José Bispo Barbosa, membro da atual gestão do Conif, continuará à frente da diretoria financeira em 2015.

A diretoria tomará posse na primeira quinzena de fevereiro, abrindo a primeira reunião plenária do Conif em 2015.

Fonte: Página do Conif

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350