Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Servidores da Reitoria revivem o tradicional festejo junino

Em clima de descontração e aos acordes de um típico conjunto musical pé-de-serra, com triângulo, zabumba e sanfona, foi realizado, na Reitoria do IF Sertão-PE, mais uma edição do já tradicional Arraiá dos servidores. Diferentes setores administrativos da instituição se confraternizaram na tarde do dia 18 de junho, em um ambiente cuidadosamente decorado com referências ao festejo junino. 

Um conjunto musical pé-de-serra deu o ritmo para o festejo 

De acordo com a organização do evento, a decoração foi feita com materiais reaproveitados de outros festejos juninos realizados. As bebidas e comidas típicas foram ofertadas pelos próprios servidores, que trouxeram muita disposição e alegria para uma pausa na rotina de trabalho. 

O clima foi de integração e descontração entre os servidores da Reitoria

“A ideia é que os servidores saiam de seus setores para um momento de descontração e união, que é muito importante para a nossa integração”, destaca a servidora Tatiane Lemos. Além dela, compuseram a comissão organizadora da festa as servidoras Maísa Boa Morte, Noedna Braga, Dayanne Possidonio, Herica Fonseca, Anna Wanessa, Dionísia Santos e as trabalhadoras terceirizadas Maria das Dores, Maria de Lurdes, Jacqueline Silva e Natália Teixeira. 

Fotos: Dionísia Santos

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350