Resolução n.º 65Aprova a reformulação do Projeto Pedagógico do Curso Técnico de Nível Médio Subsequente em Serviços Públicos - EAD, do IF Sertão-PE

Resolução n.º 64Aprova a reformulação do Projeto Pedagógico do Curso Técnico de Nível Médio Subsequente em Segurança do Trabalho - EAD, do IF Sertão-PE. Alterada através da Resolução n.º 36, de 12 de agosto de 2021.

Resolução n.º 63Aprova a reformulação do Projeto Pedagógico do Curso Técnico de Nível Médio Subsequente em Logística - EAD, do IF Sertão-PE

Resolução n.º 62 - Aprova a reformulação do Projeto Pedagógico do Curso Técnico de Nível Médio Subsequente em Agente Comunitário de Saúde - EAD, do IF Sertão-PE

Resolução n.º 61 - Aprova o Plano Anual de Atividades de Auditoria Interna (PAINT) 2016 do IF Sertão-PE. 

 Resolução n.º 60 - Homologa o resultado da Escolha do Reitor do IF Sertão-PE e da Eleição de Diretor Geral dos campi Ouricuri e Salgueiro. 

 Resolução n.º 59 - (RETIFICADA pela Resolução n.º 46, de 04 de setembro de 2019) Aprova as alterações do Regimento Interno do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) com seres humanos do IF Sertão-PE. 

 Resolução n.º 58 - Aprova o Edital n.º 93/2015 que trata do Regulamento do Processo de Consulta à Comunidade para Escolha do Reitor do IF Sertão-PE e Eleição de Diretor Geral dos campi Salgueiro e Ouricuri. 

 Resolução n.º 57 - Altera o organograma da Pró-Reitoria de Ensino para extinguir o Departamento de apoio ao Ensino e Aprendizagem e criar a Diretoria e apoio ao Ensino e Aprendizagem e criar o Departamento de Educação Básica, Técnica e Tecnológica. 

 Resolução n.º 56 - (REVOGADA pela Resolução n.º 30, de 03 de outubro de 2017) Altera o regulamento do RSC e revoga as resoluções n.º 12 e 16/2014 e seus anexos. 

Resolução n.º 55 - Aprova a reformulação do Projeto Pedagógico do curso técnico subsequente em Agricultura, com 35 vagas por turma no campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE.

 Resolução n.º 54 - Aprova a reformulação do Projeto Pedagógico do curso técnico subsequente em Agroindústria , com 35 vagas por turma no campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE.

 Resolução n.º 53 - Aprova e reformula o Projeto Pedagógico do Curso Técnico de Nível Médio Subsequente em Zootecnia do Campus Petrolina Zona Rural e altera a resolução n.º 14/2011.

 Resolução n.º 52 - Aprova a reformula o Projeto Pedagógico do Curso Técnico de Nível Médio Integrado em Agropecuária, com 35 (trinta e cinco) vagas por turma no Campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE. 

 Resolução n.º 51 - Aprova e reformula o Projeto Pedagógico do Curso Tecnologia de Viticultura e Enologia, com 35 (trinta e cinco) vagas por turma no campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE. Alterada pela Resolução nº 65 do Conselho Superior, de 22 de dezembro de 2022.

 Resolução n.º 50 - Aprova o Projeto do Curso de Especialização em Tecnologias de Produção de Derivados de Frutas e Hortaliças do IF Sertão-PE. Revogada pela Resolução n.º 50, de 19 de outubro de 2022"

 Resolução n.º 49 - Aprova o Organograma do campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE.

 Resolução n.º 48 - Aprova o Organograma do campus Petrolina do IF Sertão-PE.

 Resolução n.º 47 - Aprova o regulamento para acesso à classe titular da carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do IF Sertão-PE.

 Resolução n.º 46 - (ALTERADA pela Resolução n.º 20 de 2020Aprova a Política de Assistência Estudantil do IF Sertão-PE.

 Resolução n.º 45 - Deflagra os Processos de Consulta à Comunidade para indicação de candidato ao cargo de Diretor Geral dos campi Ouricuri e Salgueiro do IF Sertão-PE.

 Resolução n.º 44 - Altera "Ad Referendum" o organograma da Diretoria Institucional de Expansão e Reestruturação.

 Resolução n.º 43 - Autoriza "Ad Referendum" o afastamento do país do Reitor do IF Sertão-PE no período de 17/09/2015 a 27/09/2015. 

 Resolução n.º 41 - Aprova o regimento interno da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IF Sertão-PE

 Resolução n.º 40 - Altera a Resolução n.º 11 do Conselho Superior.

 Resolução n.º 39 - Aprova o Projeto do Curso de Especialização Lato Sensu em Tecnologia Ambiental  e Sustentabilidade nos Territórios Semiáridos.

 Resolução n.º 38 - Aprova o organograma para os campi da Expansão do IF Sertão-PE.

 Resolução n.º 37 - Aprova o Plano Diretor de Tecnologia da Informação (2015-2016) do IF Sertão-PE.

 Resolução n.º 36 - (REVOGADA pela resolução n.º 45/2017) - Aprova a normativa interna que dispõe sobre a Redistribuição, Remoção e Cessão de servidores do IF Sertão-PE

 Resolução n.º 35 - (REVOGADA pela resolução n.º 32/2017) - Aprova a normativa interna que dispõe sobre o afastamento para atividades de capacitação dos servidores do IF Sertão-PE.

 Resolução n.º 34 -  Aprova a segunda Reformulação do Projeto Pedagógico do Curso de Licenciatura em Física do Campus Salgueiro, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano – IFSertãoPE. Altera a Resolução nº 18, de 05 de agosto de 2014. 

 Resolução n.º 29 - Aprova e autoriza o Curso Técnico de Nível Médio Subsequente em Multimeios Didáticos. 

 Resolução n.º 28Aprova e autoriza o Curso Técnico de Nível Médio Subsequente em Logística. 

 Resolução n.º 27Aprova e autoriza o Curso Técnico de Nível Médio Subsequente em Agrimensura.

Resolução n.º 26Aprova e autoriza o Curso Técnico de Nível Médio Subsequente em Meio Ambiente.

 Resolução n.º 25Aprova e autoriza o Curso Técnico de Nível Médio Subsequente em Agropecuária.

 Resolução n.º 24 - Aprova e autoriza o Curso Técnico de Nível Médio Subsequente em Agroindustria

 Resolução n.º 23Aprova e autoriza o Curso Técnico de Nível Médio Subsequente em Edificações.

 Resolução n.º 22Aprova e autoriza o Curso Técnico de Nível Médio Concomitante em Administração.

 Resolução n.º 21Aprova e autoriza o Curso Técnico de Nível Médio Concomitante em Segurança do Trabalho. 

 Resolução n.º 20Aprova e autoriza o Curso Técnico de Nível Médio Concomitante em Informática.

 Resolução n.º 19Aprova e autoriza o Curso Técnico de Nível Médio Subsequente em Agropecuária.

 Resolução n.º 18Aprova e autoriza o Curso Técnico de Nível Médio Subsequente em Química.

 Resolução n.º 17Aprova e autoriza o Curso Técnico de Nível Médio Subsequente em Aquicultura.

 Resolução n.º 16Aprova e autoriza o Curso Técnico de Nível Médio Subsequente em Multimeios Didáticos.

 Resolução n.º 15Aprova e autoriza o Curso Técnico de Nível Médio Concomitante em Análises Químicas.

 Resolução n.º 14Aprova e autoriza o Curso Técnico de Nível Médio Subsequente em Zootecnia.

 Resolução n.º 13Aprova e autoriza o Curso Técnico de Nível Médio Subsequente em Informática.

 Resolução n.º 12  - Aprova o Regulamento, o Manual e a Instrução Normativa n.º 01 de 2015 sobre o Estágio para cursos do IF Sertão-PE. Revogada pela Resolução n.º 54, de 26 de outubro de 2022.

 Resolução n.º 11Deflagra o processo de consulta à comunidade acadêmica para escolha do Reitor do IF Sertão-PE e determina a criação de comissão responsável pela elaboração de normas e procedimentos da consulta. 

 Resolução n.º 10 -  Aprova a prestação de contas do exercício de 2014 (Relatório de Gestão) do IF Sertão-PE

 Resolução n.º 09 - Deflagra o processo de consulta à comunidade acadêmica para escolha da Direção Geral do Câmpus Floresta e determina a criação de comissão responsável pela elaboração de normas e procedimentos da consulta. 

 Resolução n.º 08 - Altera o organograma do IF Sertão-PE.

 Resolução n.º 07Aprova o Projeto Pedagógico e autoriza o funcionamento do curso técnico subsequente em Refrigeração e Climatização. 

 Resolução n.º 06 - Aprova o Projeto Pedagógico e autoriza o funcionamento do curso técnico subsequente em Logística. 

 Resolução n.º 05 - Retifica o Estatuto do IF Sertão-PE.

 Resolução n.º 04 - Aprova o Projeto Pedagógico do curso técnico subsequente em Edificações, com 70 vagas anuais, para o câmpus Santa Maria da Boa Vista.

 Resolução n.º 03 - Aprova o Projeto Pedagógico do curso técnico subsequente em Agropecuária, com 70 vagas anuais, para o câmpus Santa Maria da Boa Vista.

 Resolução n.º 02 - Aprova os regimentos internos dos Comitês de Ética em Pesquisa com Humanos e Animais no IF Sertão-PE. Alterada através da Resolução n.º 46, de 4 de setembro de 2019. Revogada pela Resolução n.º 11, de 31 de janeiro de 2023.

 Resolução n.º 01 - Aprova o novo Regimento Interno da Comissão de Ética no uso de animais - CEUA.