Câmpus Floresta divulga edital de seleção para estágio de níveis médio e superior

O câmpus Floresta do IF Sertão-PE divulgou nesta terça-feira (27) o edital nº 01/2015, referente ao processo seletivo simplificado destinado à seleção de seis vagas de estágio para estudantes de nível superior e duas para alunos de nível médio. As inscrições estarão abertas no período de 9 a 20 de fevereiro, das 8h às 12h e 14h às 17h, e devem ser realizadas no setor Psicossocial do câmpus.

As oportunidades de nível superior são destinadas a estudantes dos cursos de Educação Física, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Gestão da Tecnologia da Informação. Já as duas vagas oferecidas para nível médio são destinadas a estudantes de qualquer curso técnico do câmpus, nas modalidades médio Integrado ou Subsequente.

O processo seletivo constará de prova escrita e análise de Histórico Escolar. A duração do estágio é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A bolsa para estudantes de nível superior é de R$ 520 e para nível médio, R$ 290, com carga horária de 30h semanais. A critério dos candidatos selecionados, a carga horária poderá ser reduzida para 20h semanais, com redução do valor da bolsa.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar a seguinte documentação (cópias e originais):

• Ficha de inscrição (A ser preenchida no ato da inscrição)
• Cédula de identidade (cópia e original)
• Cadastro de Pessoa Física – CPF (cópia e original)
• Comprovante de matrícula 2014.2
• Histórico Escolar atualizado
• Comprovante de concessão do PROUNI ou FIES (Exclusivamente para os candidatos à vaga de Educação Física, Língua Portuguesa e Matemática)

Clique aqui para acessar o edital.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4