Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Agroecologia no Sertão é tema de palestra que acontece amanhã, 21, no campus Floresta do IF Sertão-PE

Amanhã, dia 21, a partir das 8h, o campus Floresta do IF Sertão-PE receberá Antônio Roberto Mendes Pereira, Especialista em Metodologia da Educação Ambiental e Técnico em Agropecuária, e Oseas Omena Ribeiro Sobrinho; pesquisadores do Serviço de Tecnologia Alternativa - SERTA, para a palestra "Agroecologia: Sustentabilidade no Sertão Pernambucano".

 

A Serta é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) especialista em na construção de propostas de desenvolvimento sustentável para o campo. Tem como missão formar jovens, educadores e produtores familiares, para atuarem na transformação das circunstâncias econômicas, sociais, ambientais, culturais e políticas, na promoção do desenvolvimento sustentável, com foco no campo. 

O evento é uma prévia das atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2019, do IF Sertão-PE Campus Floresta, que será realizada nos dias 03 e 04 de dezembro, sob o tema "Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o desenvolvimento sustentável". A palestra é gratuita e direcionada para estudantes, servidores, pesquisadores, produtores rurais e público em geral. 

 

Campus Floresta

 

  • Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4
    CEP: 56400-000 | Floresta/PE - Brasil
  • cf.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99635-0001 / (87) 99635-0005