Turma 2015.1 de GTI participa de aula inaugural no câmpus Floresta

Na manhã desta quarta-feira (18), o câmpus Floresta do IF Sertão-PE realizou a aula inaugural da turma 2015.1 de Gestão da Tecnologia da Informação (GTI). A aula ocorreu no auditório do câmpus, onde foram apresentadas aos novos alunos a ementa e os objetivos do curso.

Estiveram presentes para desejar as boas-vindas aos calouros o diretor-geral, Givanilson Magalhães, a diretora de Ensino, Kelli Gomes e a coordenadora de GTI, Wilma Campos, além de outros professores do curso. Os calouros participaram de um momento de descontração, em que puderam se conhecer por meio de uma dinâmica organizada para fomentar o espírito de colaboração e de criatividade na resolução de problemas.

Alunos da cidade, da Bahia e do Agreste de Pernambuco, que compõem a turma, puderam se conhecer melhor e conversar com os professores

A aluna Cíntia Vilarim, que sempre gostou da área, ficou motivada com esse primeiro contato com sua futura profissão. “Vou estudar bastante para aprender e ser uma excelente profissional”, planeja. O diretor-geral do câmpus falou sobre a relevância da Tecnologia da Informação na atualidade e ressaltou a necessidade de dedicação ao curso para o sucesso profissional: “Com certeza, bons alunos serão bons profissionais. E bons profissionais serão valorizados no mercado de trabalho e terão os melhores empregos”, completou Givanilson.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4