Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Floresta abre 3º Ciclo de assinaturas dos Termos de Compromisso dos Programas de Assistência estudantil 2020

O Campus Floresta do IF Sertão-PE publicou nesta quarta-feira (22) a retificação nº 06 ao edital nº 03/2020 sobre Seleção para Ingresso nos Programas de Assistência Estudantil. A retificação nº06 modifica algumas datas do cronograma do processo seletivo, incluindo um 3º ciclo de período para Assinatura do Termo de Compromisso do aluno, e preenchimento do formulário eletrônico com dados pessoais e bancários, para os alunos classificados no resultado final do edital nº 03/2020.

 

O 3º ciclo de Assinaturas está aberto até o dia 24 de julho. Todos os alunos contemplados com os auxílios e que não enviaram as informações no 1º e 2º Ciclo de Assinaturas, devem imprimir o Termo de Compromisso (clique aqui para acessar o Termo), que deve ser assinado pelo estudante contemplado, (caso o estudante seja menor de idade deve ser assinado pelos pais ou responsáveis legais), e posteriormente digitalizado para ser anexado em um formulário on-line. 

O formulário On-line (clique aqui para acessar o formulário on-line) deverá ser preenchido pelo estudante com o nome completo, turma, curso que estuda, indicar com qual auxílio foi contemplado e os dados bancários da Conta Corrente em nome do aluno para a realização do depósito do auxílio. Depois do o estudante deverá anexar o arquivo digitalizado do Termo de Compromisso devidamente assinado, nos locais indicados. 

Em caso de dúvida sobre os Auxílios, o estudante pode enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui e acesse a retificação nº 06 e demais documentos referentes ao edital nº03/2020.

Campus Floresta

 

  • Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4
    CEP: 56400-000 | Floresta/PE - Brasil
  • cf.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99635-0001 / (87) 99635-0005