Publicado resultado final da seleção para concessão do Auxílio Inclusão Digital para alunos do Campus Floresta

O Campus Floresta do IF Sertão-PE divulgou nesta segunda-feira (24) o resultado final do Processo Seletivo regido pelo edital nº 06 para concessão de Auxílio Inclusão Digital à alunos em situação de vulnerabilidade que necessitem adquirir acesso à internet ou à tecnologia para acompanhamento do período de ensino remoto, implementado devido à pandemia da Covid-19.

Após a divulgação do resultado preliminar os candidatos tiveram oportunidade de impetrar recurso, desta forma além do resultado final também foi publicada a lista de recursos indeferidos para os auxílios nas modalidades rural e urbana.

De acordo com a retificação nº 01 e com o edital nº 06 os candidatos contemplados com o auxílio e que não preencheram os dados bancários no momento da inscrição devem realizar o envio dos dados entre os dias 24 e 26 de agosto por meio do e-mail: cf.cpae@ifsertao-pe.edu.br . Ainda de acordo com o edital o pagamento do auxílio apenas será realizado por meio de conta corrente cujo aluno seja o titular.

Clique aqui e confira o resultado final e a lista de recursos indeferidos do edital nº 06/2020.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4