Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Floresta realiza Chamada Pública para estudantes interessados em participar do projeto Alunos Conectados, do Governo Federal

Entre os dias 17 e 25 de setembro, os alunos regularmente matriculados nos cursos presenciais do IF Sertão-PE Campus Floresta poderão manifestar seu interesse em participar do projeto Alunos Conectados, desenvolvido pelo Governo Federal com o objetivo de fornecer pacote de dados para conexão com a internet em Serviço Móvel Pessoal, por meio de chips para celular, à alunos em condição de vulnerabilidade socioeconômica de Instituições Federais de Ensino Superior. 

 

O Campus Floresta publicou nesta quinta-feira (17) o edital nº 07/2020  de Chamada Pública, os alunos que realizarem a inscrição vão fazer parte de banco de dados de interessados, informação que será enviada pela Reitoria do IF Sertão-PE para o Ministério da Educação. 

Para se inscrever o estudante deverá preencher formulário online disponível em: https://forms.gle/YeE1qGmmr2KhC27fA ,referente ao questionário socioeconômico, e anexar Termo de Auto declaração e de Responsabilidade (que poderão ser escritos à mão na impossibilidade de impressão, conforme Anexo II ao edital. No caso de estudantes com idade inferior a 18 anos, deverá constar assinatura do responsável legal do discente nos formulários necessários à participação no processo seletivo.

Clique aqui e leia o edital nº 07/2020.

Campus Floresta

 

  • Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4
    CEP: 56400-000 | Floresta/PE - Brasil
  • cf.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 3877-2825 / (87) 3877-1104