Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Comissão responsável aprova minuta do edital para eleição de diretor-geral do câmpus Floresta

Nesta quinta-feira (9), mais um passo foi dado para o processo de consulta pública destinado à escolha do novo diretor ou diretora-geral do câmpus Floresta do IF Sertão-PE. Durante uma reunião realizada na manhã de hoje, na sala da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Graduação (Propip), os membros da comissão responsável aprovaram a minuta (versão preliminar) do Edital nº 20/2015, que regulamentará a condução do processo eleitoral.

Membros da comissão responsável discutiram a versão preliminar do edital com a participação do reitor do IF Sertão-PE, Ivaldo José da Silva (à esquerda)

A deflagração do processo eleitoral teve início com a Resolução nº 09/2015, aprovada durante a primeira reunião ordinária do Conselho Superior (Consup) do IF Sertão-PE, realizada em 9 de março deste ano. Em seguida, foi formada uma comissão de três membros do Consup especialmente para essa finalidade, composta pelos pró-reitores de Ensino, Adelmo Santana, Extensão e Cultura, Gleide Coimbra, e Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, Cícero Antônio, sob a presidência deste último.

De acordo com o presidente da comissão, a minuta do edital também foi encaminhada para a avaliação da Procuradoria Federal e está aberta à apreciação da comunidade em geral, que poderá enviar sugestões através do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A publicação da versão definitiva do documento está prevista para o dia 13 de abril, após a fase de tramitação interna.

Confira a minuta do edital acessando aqui.

Campus Floresta

 

  • Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4
    CEP: 56400-000 | Floresta/PE - Brasil
  • cf.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99635-0001 / (87) 99635-0015