Campus Floresta promove curso de extensão sobre Filosofia e História

Estão abertas as inscrições para o Curso Livre de Extensão "Filosofia da História e História da Filosofia: diálogos introdutórios", promovido pelo IF Sertão-PE Campus Floresta. O Objetivo do curso é apresentar de forma analítica o diálogo entre a Filosofia e a História na formação do homem contemporâneo e suas respectivas congruências no decorrer da história ocidental.

Durante o curso, com carga horária de 04 horas, serão apresentados assuntos como Filosofia Antiga e História Antiga, Filosofia Medieval e História da Idade Média, Filosofia Moderna e História da Modernidade e Filosofia Contemporânea e História da Conjuntura Atual.

O público alvo são alunas e alunos do ensino médio, professores, técnicos administrativos e público externo em geral. Não há escolaridade mínima exigida para participação no curso. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas através de formulário eletrônico, de 07 a 16 de novembro de 2020, por meio do link: https://forms.gle/h4DnSvq9Rrn7SvVE7

Todo o curso será ofertado de forma on-line. Os candidatos selecionados receberão via e-mail as orientações sobre acesso ao ambiente virtual, logo após a divulgação do resultado final. As aulas serão ofertadas no turno da noite, das 20h às 21h, no período entre 24 e 27 de novembro.

Clique aqui e confira o edital nº 09/2020.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4