Secretaria do Campus Floresta realizou live de orientação sobre renovação de matrícula on-line

Na noite da última segunda-feira (30) a Secretaria de Controle Acadêmico do Campus Floresta do IF Sertão-PE realizou o evento on-line “Orientações para Renovação de Matrícula”, com o objetivo de apoiar alunos dos cursos técnicos e superiores da instituição nos procedimentos de renovação de matrícula e orientar sobre o calendário para realização de outros procedimentos junto a secretaria de controle acadêmico.

A Secretária de Controle Acadêmico do Campus Floresta, Giselda Moraes, realizou a explicação do passo a passo da utilização da plataforma SUAP EDU para a escolha das disciplinas a serem cursadas por cada estudante no semestre 2020.2, cujo início se dará no dia 7 de dezembro.

O Chefe do Departamento de Controle Acadêmico do IF Sertão-PE, Luciano de Deus, também participou do momento falando sobre a importância, uso e criação do e-mail institucional estudantil, procedimento também realizado na plataforma SUAP EDU. Ao fim deste momento os estudantes que acompanharam a transmissão ao vivo tiveram a oportunidade de realizar perguntas e questionaram sobre turmas extras, resolução de problemas para acesso ao SUAP, disciplina de estágio, dentre outros.

O evento foi transmitido por meio do Canal do Campus Floresta no You Tube e pode ser acessado clicando aqui. A Secretaria de Controle Acadêmico do campus Floresta disponibiliza ainda o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para atendimento aos estudantes.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4