Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Secretaria do Campus Floresta divulga calendário para entrega de documentos para colação de grau

Nesta segunda-feira (08) a Secretaria de Controle Acadêmico do Campus Floresta do IF Sertão-PE divulgou Calendário Especial de outorga de grau, contendo as datas limites para realização de procedimentos necessários para participação na solenidade de colação de grau. Até o dia 12 de março os alunos dos cursos superiores de Gestão da Tecnologia da Informação e Licenciatura em Química deverão realizar a solicitação formal de outorga de grau, e a entrega de documentação pendente, caso haja, e cumprimento dos requisitos necessários à colação de grau.

 

Desta forma, todos os estudantes aptos devem realizar contato com a Secretaria de Controle Acadêmico pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 12 de março, durante horário de expediente do setor.

De acordo com a Secretária de Controle Acadêmico do Campus Floresta, Giselda Moraes, os alunos que estiverem em dúvida se já cumpriram os requisitos necessários para a outorga de grau podem conferir nos sistemas SUAP Edu ou SAGE "no SUAP tem um campo chamado "Requisitos de Conclusão" em que aparece o que é exigido para o curso e o que ele já cumpriu, no SAGE o fluxograma da disciplinas do aluno faz a mesma função", disse ela.

A colação de grau está programada para o dia 30 de março.

Clique aqui e confira o calendário especial de colação de grau 2020.2

 

 

Campus Floresta

 

  • Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4
    CEP: 56400-000 | Floresta/PE - Brasil
  • cf.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99635-0001 / (87) 99635-0005