Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Floresta realizará entrega de livros didáticos para o ano letivo 2021

O Campus Floresta do IF Sertão-PE organizou um calendário para a realização da entrega dos livros didáticos aos alunos dos cursos de Ensino Médio Integrado ao Técnico. A entrega dos materiais será dividida em dias e horários diferentes para cada turma, no período entre 22 de abril e 07 de maio.

 

A entrega será realizada de forma presencial na sede do campus. Para acessos será exigido o uso de máscara facial de proteção cobrindo nariz e boca, e incentivado o  distanciamento social.

Os alunos residentes em Zona Urbana deverão comparecer ao campus para receber o material na data e horário determinado para a respectiva turma pelo cronograma. Já os alunos residentes em zona rural poderão comparecer na data reservada para quaisquer das turmas caso haja a impossibilidade de seguir o cronograma.

A Assistência ao educando esclarece que os alunos da turma de 2º ano do Ensino Médio Integrado ao Técnico em Agropecuária que já receberam os livros didáticos em 2020 (referentes ao 1º ano) somente receberão os livros do 2º ano mediante a devolução dos livros recebidos em 2020.

Clique aqui e confira o cronograma para entrega dos livros didáticos 2021.

 

Campus Floresta

 

  • Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4
    CEP: 56400-000 | Floresta/PE - Brasil
  • cf.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99635-0001 / (87) 99635-0005