Campus Floresta divulga lista de candidatos convocados para o Programa de Assistência Estudantil

O campus Floresta do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta quarta-feira (30), a primeira convocação da lista de espera do edital n.º 1/2021, referente ao Programa de Assistência Estudantil. Os candidatos convocados deverão preencher o termo de compromisso e enviá-lo à Coordenação de Políticas de Assistência ao Educando no período de 1º a 16 de julho, utilizando o formulário disponível nesta página.

Nesta chamada, foram convocados 60 alunos para o auxílio-alimentação, sete para o auxílio digital e quatro para o auxílio-moradia. Em caso de dúvidas, os candidatos poderão enviar mensagem à Coordenação de Políticas de Assistência ao Educando, através do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse aqui o edital n.º 1/2021 e outros documentos relevantes, como a lista de convocação e o modelo de termo de compromisso.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4