Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Floresta implanta comissão permanente de acompanhamento da jornada flexibilizada de trabalho

Seguindo a resolução nº 34/2020 do Conselho Superior do IFSertãoPE foi instituída no Campus Floresta, a partir de 08 de julho de 2021, a Comissão Local Permanente de Acompanhamento e Avaliação da Jornada Flexibilizada de Trabalho, após consulta via e-mail e individual aos docentes e técnicos administrativos da unidade.

 

A comissão é composta por 3 membros titulares e 3 suplentes com um mandato de 02 anos, e tem por objetivo analisar os processos de flexibilização, Acompanhar e avaliar a implantação e permanência da jornada de trabalho flexibilizada de 6 horas diárias e 30 horas semanais nos setores que atenderem os requisitos para tal, além de exercer funções consultivas, bem como subsidiar gestores e servidores, com informações técnicas e legais referentes à implantação da jornada de trabalho flexibilizada de 30 horas semanais.

Os servidores que desejaram entrar em contato com a comissão local do Campus Floresta podem enviar e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A jornada flexibilizada de trabalho dos servidores Técnico-Administrativos em Educação do IFSertãoPE de 6 (seis) horas diárias e 30 (trinta) horas semanais, sem redução salarial poderá ser implementada para os servidores das Unidades Administrativas se os serviços exigirem atividades contínuas de regime de turnos ou escalas, em período igual ou superior a doze horas ininterruptas, em função de  Atendimento ao público, Trabalho no período noturno; ou serviços que exigirem atividades contínuas de 24 horas.

Clique aqui e confira a portaria nº 35/2021 que instituiu a comissão local permanente de acompanhamento e avaliação da jornada flexibilizada de trabalho, e demais comissões permanentes do IFSertãoPE Campus Floresta.

Campus Floresta

 

  • Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4
    CEP: 56400-000 | Floresta/PE - Brasil
  • cf.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99635-0001 / (87) 99635-0005