Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Inscrições abertas do processo seletivo complementar para vagas no curso técnico subsequente em agropecuária 2021.2

O IFSertãoPE Campus Floresta está com inscrições abertas para 16 vagas no curso técnico subsequente em agropecuária, turno vespertino, com início das aulas em outubro de 2021.

 

De edital nº 09/2021 de abertura do Processo Seletivo Complementar para preenchimento de vagas remanescentes do curso técnico subsequente em agropecuária, as inscrições podem ser realizadas pela internet, entre os dias 15 e 23 de setembro, por meio de preenchimento do formulário eletrônico disponível em: https://forms.gle/wnJx8odyxcYDgvzH8 

Pode se inscrever quem tenha concluído o ensino médio, a seleção se dará com análise do histórico escolar que deverá ser digitalizado e enviado em formato PDF no formulário de inscrição. O curso é gratuito e tem duração de dois anos.

Os candidatos inscritos para cotas destinadas a pretos, pardos e indígenas, devem preencher o formulário de verificação de autodeclaração, durante o mesmo período de inscrições, através do link https://forms.gle/mjmZuaD6cLHNqH56A.

A lista preliminar de classificação dos candidatos inscritos deve ser divulgada no dia 24 de setembro e os candidatos que discordarem do resultado poderão interpor recurso entre os dias 24 e 26 de setembro.

Sobre o curso:

O curso técnico subsequente em Agropecuária forma profissionais que planejam, executam, acompanham e fiscalizam todas as fases dos projetos agropecuários; administram propriedades rurais; elaboram, aplicam e monitoram programas preventivos de sanitização na produção animal, vegetal e agroindustrial; fiscalizam produtos de origem vegetal, animal e agroindustrial; realizam medição, demarcação e levantamentos topográficos rurais. Dentre as possibilidade de atuação, destaca-se a participação em programas de assistência técnica, extensão rural e pesquisa.

Clique aqui e confiram o edital nº 09/2021.

 

Campus Floresta

 

  • Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4
    CEP: 56400-000 | Floresta/PE - Brasil
  • cf.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99635-0001 / (87) 99635-0005