Inscrições para 205 vagas em cursos técnicos do Campus Floresta do IFsertãoPE terminam na próxima segunda-feira (24)

Encerram na próxima-segunda-feira (24) as inscrições para o Processo Seletivo 2023 de cursos técnicos do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE). No Campus Floresta, estão sendo ofertadas 205 vagas para cursos em três modalidades: Integrado ao Ensino Médio (Agropecuária e Informática); Subsequente ao Ensino Médio (Agropecuária); e Proeja (Administração).

Os interessados devem realizar a inscrição através do Portal do Aluno, utilizando o login da Plataforma Gov.BR. Este tutorial em vídeo explica passo-a-passo a forma de se cadastrar no site do Governo Federal. O CPF utilizado para inscrição no processo seletivo, obrigatoriamente, precisa ser o do candidato. A seleção será feita através de análise de histórico escolar. Por isso, no momento da inscrição, o candidato deve anexar frente e verso do documento emitido pela escola (ficha 18, para estudantes do Nível Fundamental; ficha 19, para Nível Médio) e inserir as notas, exigidas no respectivo edital, no sistema. Para ajudar os candidatos no momento da inscrição, o IFsertãoPE produziu este tutorial com todas as dicas que o estudante deve seguir para realizar a inscrição com sucesso.

Nesta playlist, os candidatos encontram outros vídeos com explicações sobre o processo seletivo.

Nesta página, o candidato encontra a descrição detalhada dos cursos oferecidos pelo Campus Floresta do IFSertãoPE. Qualquer dúvida sobre o processo seletivo pode ser encaminhada para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou enviadas através das nossas redes sociais. A equipe do Processo Seletivo no campus Floresta dispõe de um Whatsapp para tirar dúvidas (87) 99919-6157.

Clique aqui para acessar o edital da modalidade “Integrado ao Ensino Médio” (Edital n.º 63/2022).
Clique aqui para acessar o edital da modalidade “Proeja e Proeja FIC” (Edital n.º 64/2022).
Clique aqui para acessar o edital da modalidade “Subsequente ao Ensino Médio” (Edital n.º 65/2022).

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4