Campus Floresta convoca candidatos em Lista de Espera para Chamada Pública Nominal

O campus Floresta do IFSertãoPE divulgou, nesta sexta-feira (03), o edital de Chamada Pública Nominal referente ao preenchimento das vagas remanescentes do Processo Seletivo para Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do campus, para entrada no primeiro semestre de 2023.


A Chamada Pública Nominal é uma sessão aberta em que o campus Floresta faz o chamamento nominal PRESENCIAL de candidatos em lista de espera do Processo Seletivo 2023 para a ocupação de vagas que permaneçam ociosas.

Para participar da Chamada Pública Nominal, o candidato que constar na Lista de Espera, que deve ser consultada no Anexo I do edital, junto ao seu representante legal (para candidatos com menos de 18 anos) deverão comparecer ao campus Floresta, às 10 horas do dia 07/02/2023, portando toda documentação necessária à possível/eventual matrícula.

Somente os candidatos e representantes legais que estiverem presentes na Chamada Pública concorrerão às vagas disponíveis. Caso o candidato falte no dia e hora especificados, perderá o direito à vaga, que será ocupada pelos candidatos presentes.

Orientações sobre critérios, regras, documentação para matrícula e outras informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no Portal do Aluno.

Acesse aqui!