Portal do Governo Brasileiro

 


Março Lilás Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Câmpus Floresta promove Fórum para construir PPI

A última terça-feira (16) foi um dia de intensa mobilização e produtividade no Câmpus Floresta do IF Sertão-PE. O Fórum de Construção Coletiva do Projeto Pedagógico Institucional (PPI) reuniu representantes da sociedade civil, das autarquias estaduais e municipais, autoridades acadêmicas, servidores, pais e alunos em prol da elaboração do documento.

O diretor-geral do câmpus (em pé) destacou a importância da Fórum para construir o perfil dos futuros profissionais do sertão de Itaparica

No auditório Prof. José Valderi, os participantes receberam as boas-vindas do diretor-geral do câmpus Floresta, Givanilson Magalhães, o qual ressaltou a importância deste momento em que todos estão envolvidos em torno de um objetivo comum. “O principal objetivo de hoje é construir o perfil do profissional que nós queremos lançar no nosso sertão de Itaparica. Então, para isso nós precisamos que cada um dê a sua contribuição da melhor forma possível porque esse profissional representa antes de tudo, o futuro dessa região”, argumentou.

Após a discussão dos oito eixos temáticos, a plenária se reuniu para votar as sugestões

Na ocasião, ainda foram dadas as instruções norteadoras para as discussões em cada um dos oito eixos e o pró-reitor de Ensino, Adelmo Santana, explanou as propostas do PPI para o Instituto. Em seguida, o público foi direcionado às salas distribuídas de acordo com o eixo temático de interesse, onde os debates prosseguiram até o início da tarde. Logo após, todos voltaram ao auditório para expor as modificações propostas para a plenária que votou na permanência ou não dos textos.

Com informações de Christiane Almeida

Campus Floresta

 

  • Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4
    CEP: 56400-000 | Floresta/PE - Brasil
  • cf.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99635-0001 / (87) 99635-0015