Divulgado o resultado final das eleições para coordenadores e vice-coordenadores de cursos do campus Floresta

A comissão eleitoral responsável divulgou, na noite de ontem (3), o resultado final do processo de consulta à comunidade para a escolha de coordenadores e vice-coordenadores de cursos técnicos e superiores do campus Floresta do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE). A consulta é regida pelo edital nº 06/2015 foi realizada na última quarta-feira (2), com a participação de alunos e professores do campus.

Com 80% dos votos de docentes e 92,85% de discentes, foram eleitos coordenador e vice-coordenador dos cursos técnicos em Informática, respectivamente, os professores Wagner Pinheiro e Eziom Alves de Oliveira (chapa 1). Para o curso superior de Gestão de Tecnologia da Informação, as professoras Sylvia Augusta C. F. C. de Lima e Elis Magalhães Santos Freitas foram escolhidas como coordenadora e vice-coordenadora, respectivamente, com 100% dos votos de docentes e 88,46% de discentes. Já para o curso superior de Licenciatura em Química, os professores Cíntia Lopes S. Gomes de Sá e Anderson dos Reis Albuquerque foram eleitos, nessa sequência, coordenadora e vice-coordenador, com aprovação de 75% dos docentes e 97% dos discentes. Para as coordenações da área propedêutica dos cursos técnicos de nível médio integrado e do curso técnico em Agroindústria não houve canditatos(as) inscritos(as).

Confira o resultado final da consulta pública para coordenadores e vice-coordenadores de cursos do campus Floresta acessando aqui.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4