Campus Floresta lança edital para concessão de auxílios-permanência aos estudantes

O campus Floresta do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou, nesta quarta-feira (2), o edital nº 06/2016, referente ao processo seletivo para concessão de auxílios-permanência nas seguintes modalidades: alimentação (300 vagas), transporte (100 vagas) e moradia (20 vagas). A seleção é destinada a estudantes regularmente matriculados em um dos cursos presenciais oferecidos pelo campus, os quais poderão se inscrever até o dia 8 de março*, das 8h às 20h, no Setor Psicossocial do campus, conforme o cronograma definido no edital.

Para participar da seleção, os alunos interessados deverão responder, obrigatoriamente, ao questionário socioeconômico disponível aqui, além de entregar a documentação necessária no ato de inscrição. Confira o edital nº 06/2016, na íntegra, acessando-o aqui.

*Notícia republicada com alteração

Campus Floresta