Período de matrículas do campus Floresta do IF Sertão-PE tem início próxima semana

A partir da próxima semana os alunos da casa do IF Sertão-PE poderão fazer a matrícula para estudar no campus Floresta no semestre 2017.2. O período de matrícula vai do dia 17 a 21 de julho, com datas específicas para cada modalidade de formação, e as matrículas podem ser realizadas pela internet, no Sistema de Apoio à Gestão Educacional -SAGE, por meio de acesso por login e senha.

Os alunos do Programa de Formação de Jovens e Adultos- Proeja; Curso Técnico Subsequente; e Educação à Distância terão os dias 17 e 18 de julho para realizar a matrícula. Já os alunos dos cursos superiores devem se matricular entre os dias 19 e 21 de julho. O dia 31 de julho será destinado à matrícula dos estudantes retardatários, e todas as aulas terão início dia 1º de agosto de 2017.

O aluno que não tiver login e senha do SAGE, ou preferir realizar a matrícula presencialmente, ou por terceiros via procuração, deverá procurar a Secretaria de Controle acadêmico do campus Floresta do IF Sertão-PE no horário entre 8h e 14h, seguindo o calendário descrito.

Clique aqui e acesse o SAGE para realizar a matrícula.

Clique aqui e confira os horários das disciplinas do semestre 2017.2

Campus Floresta