Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Estudantes com documentação pendente têm 60 dias para regularizar a situação cadastral junto à Secretaria Acadêmica do Campus Floresta

Os alunos que estão com documentação pendente junto à Secretaria Acadêmica do campus Floresta do IF Sertão-PE devem ficar atentos. A partir de hoje (28), eles tem o prazo de 60 dias para realizar a entrega da documentação e regularizar sua situação cadastral junto à instituição.


A campanha de regularização dos dados cadastrais foi estabelecida pela Chefia de Ensino do campus Floresta, uma vez que ter o cadastro regularizado é pré-requisito para emissão de uma série de documentos aos estudantes sob a responsabilidade da Secretaria Acadêmica.

Os principais tipos de documentos em falta são: RG, CPF, comprovante de reservista, histórico escolar, comprovante de quitação eleitoral, comprovante de residência e foto 3x4. Em caso de dúvida sobre a regularidade da situação cadastral é aconselhável que o estudante procure a Secretaria Acadêmica e verifique se está em débito quanto a alguma documentação.

Campus Floresta

 

  • Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4
    CEP: 56400-000 | Floresta/PE - Brasil
  • cf.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99635-0001 / (87) 99635-0005