Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Submissões de propostas de Projetos para Bolsas de Iniciação Científica podem ser realizadas até 15 de fevereiro

Continua aberto o período para submissão de propostas de Projetos para Bolsas de Iniciação Científica nas modalidades PIBIC Superior, PIBIC Júnior e PIBITI. Docentes e técnicos administrativos que desejarem desenvolver pesquisa, e ao mesmo tempo orientar um discente, tem até o dia 15 de fevereiro para submeter as propostas. A documentação necessária se encontra no Edital nº 55/2018 que está disponível no endereço: https://www.ifsertao-pe.edu.br/index.php/propip-editais-formularios

De acordo com o Coordenador de Pesquisa do campus Floresta, profº José Almeida, estão sendo ofertadas 09 bolsas para a modalidade PIBIC JR e 04 para PIBIC Superior, totalizando 13 bolsas, exclusivamente, para o Campus Floresta. Na modalidade PIBITI o IF Sertão Pernambucano está ofertando 16 bolsas para todos os campi. 

“Cada projeto desse aprovado é uma oportunidade única de um aluno poder ter contato com a metodologia de pesquisa, com aptidões profissionais e com o despertar de novos aprendizados em outras áreas”, afirma Almeida.

De acordo com o cronograma do edital, o resultado final da seleção deve ser divulgado no dia 26 de abril e a assinatura do termo de compromisso entre os dias 29 de abril e 1º de maio de 2019. 

Acesse aqui  o edital nº 55/2018.

Campus Floresta

 

  • Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4
    CEP: 56400-000 | Floresta/PE - Brasil
  • cf.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 3877-2825 / (87) 3877-1104