Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Floresta realiza chamada pública para preenchimento de vagas dos cursos técnicos

O campus Floresta do IF Sertão-PE realiza amanha, 1º de fevereiro, a partir das 9h, a chamada pública nominal referente ao preenchimento de vagas dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, e técnico subsequente, remanescentes do Processo seletivo 2019, edital nº 48/2018. A chamada pública é para ingresso em 2019 e utilizará a lista de espera dos candidatos constantes no referido processo seletivo ocorrido em novembro de 2018.

 

Os candidatos que realizaram o processo seletivo 2019 e constam na lista de excedentes e que desejarem concorrer às vagas da chamada pública, deverão comparecer ao campus Floresta na data e horário determinado para manifestação presencial de forma oral, e portando toda a documentação necessária para a matrícula, conforme descrito no edital nº 01/2019.

Para a chamada pública serão convocados os candidatos excedentes, organizados em lista única, obedecendo ao critério da maior nota final obtida no Processo Seletivo 2019, respeitando a ordem de classificação, para os cursos que ainda apresentam vagas ociosas após o 3º remanejamento. A referida lista será organizada do seguinte modo:

a) candidatos excedentes do mesmo curso, da mesma modalidade, do turno e da entrada;
B) candidatos excedentes do mesmo curso, da mesma modalidade, mas de entrada diferente;
c) candidatos de outros cursos.

Durante a reunião, será realizada a chamada nominal dos candidatos constantes na lista de convocados, que, em caso de selecionado, efetuará a matrícula. Salienta-se que os candidatos convocados poderão ser selecionados ou não para preenchimento das vagas remanescentes dos cursos. A chamada será feita até que todas as vagas disponíveis sejam preenchidas ou até não existir mais candidatos aptos presentes nos cursos que apresentam vagas ociosas.

Estão sendo disponibilizadas para a chamada pública 01 vaga para o Ensino Médio Integrado em Agropecuária (manhã); 03 vagas para Ensino Médio Integrado em Agropecuária (tarde); 03 vagas para Técnico Subsequente em Agropecuária Manhã 1ª Entrada; e 05 vagas para o Técnico Subsequente em Agropecuária tarde 2ª Entrada.

Clique aqui e leia o edital nº 01/2019.

Campus Floresta

 

  • Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4
    CEP: 56400-000 | Floresta/PE - Brasil
  • cf.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99635-0001 / (87) 99635-0005