Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Abertas inscrições para Programa de Monitoria voluntária no campus Floresta

O campus Floresta do IF Sertão-PE publicou nesta quinta-feira (02) o edital nº 08/2019 referente ao processo seletivo para preenchimento de vagas para monitoria voluntária no campus. São 19 vagas para prestação de apoio nas ações pedagógicas desenvolvidas pelos docentes, em componentes curriculares do ensino superior, subsequente e médio.

 

O Programa de Monitoria do campus Floresta tem como principais objetivos oferecer mais uma opção de suporte didático acadêmico referente às atividades desenvolvidas em salas de aula ou laboratórios, nas disciplinas que estes estão cursando; estimular o pensamento crítico, mediante o confronto da prática cotidiana com as didáticas dos conhecimentos científicos, propiciar ao aluno a possibilidade de otimizar o seu potencial acadêmico, assegurando a formação de profissionais mais competentes, criar condições de aprofundamento teórico e desenvolvimento de habilidades prática docente, promover a melhoria do ensino de graduação, através do estabelecimento de várias práticas e experiências pedagógicas que permitam a interação dos alunos do Programa com o corpo docente e discente da Instituição.

Serão selecionados 7 monitores do Ensino médio integrado, 2 monitores do integrado/subsequente; 1 monitor de Gestão da Tecnologia da Informação; e 10 monitores da licenciatura em química para atuação nas disciplinas conforme quadro do Anexo A ao edital.

As inscrições serão on-line no período de 03 a 11 de maio, por meio de preenchimento de formulário disponível no endereço https://forms.gle/HvsX5cARF6bHRkKo8

Clique aqui e confira o edital nº 08/2019

Campus Floresta

 

  • Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4
    CEP: 56400-000 | Floresta/PE - Brasil
  • cf.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99635-0001 / (87) 99635-0005